31/01 • Presencial em Curitiba
Esta imersão de dois dias tem o objetivo de empoderar você com conceitos, técnicas e ferramentas para torná-lo capaz de tomar as rédeas da sua vida, conseguir ter mais poder de entrega e, consequentemente, mais resultados e realização pessoal.

Elimine as distrações

É preciso de técnicas para que essas distrações do dia a dia – apps, redes sociais e jogos – não façam você perder o controle da sua vida e deixar de atingir seus objetivos.
R

Desenvolva rotinas libertadoras

A falta de padrões de rotina deixa nosso cérebro condicionado à ausência de hábitos. Isso nos traz dificuldades quando tentamos trabalhar em algo. É preciso reprogramar.

Construa resultados

Vamos mostrar que com algumas ferramentas e esforço é possível (sim!) sair do mundo da procrastinação para renascer como um(a) ótimo realizador(a).
Com Guilherme Krauss
Empresário e palestrante nas áreas de criatividade, inovação e novas formas de trabalho, Guilherme é cofundador d’A Grande Escola, Head de Planjeamento de Inovação na Gazeta do Povo Jornais, diretor executivo do CCPR (Clube de Criação do Paraná), co-organizador local do evento internacional de palestras Pecha Kucha e fundador do movimento de valorização do imigrante Global Talks. Como publicitário, foi sócio-diretor de Planejamento da TheGetz e premiado em festivais como Yahoo Big Idea Chair, Gramado, CCPR, Colunistas Brasil e AMPRO Globes Awards.
O mundo está cobrando resultados, mas enquanto isso você não consegue nem organizar uma agenda de atividades porque está maratonando uma série? Nessa imersão você vai aprender ferramentas e hábitos podem fazer você dar conta da rotina corrida sem deixar de fazer aquilo que gosta.

31 de janeiro

}

19h30 às 22h30

R$ 99,00

A Grande Programação
=

A era da Geração Alpha

Uma geração que vive com excesso de informações, conectada com redes sociais, jogos, séries, filmes, vídeos e é cada vez mais independente.
=

O que é disciplina, foco e seus tipos

Você sabe o que realmente é disciplina, foco e quais são os fatores que determinam se você tem foco e disciplina ou não?
=

Procrastinação

Temos hábitos bons de fazer bem o que gostamos, mas o que não gostamos, procuramos procrastinar. Procrastinar é bom ou ruim?
=

Distrações

Se você já trabalhou em casa, sabe como é difícil prestar atenção no seu trabalho com tantas distrações. No ambiente corporativo é a mesma coisa, só mudam os fatores.
=

Habilidades

Quando você não tem habilidade para uma determinada tarefa, é mais provável que você perca seu foco. Mas como identificar suas habilidades?
=

Treinando a mente e desenvolvendo hábitos

Assim como quem faz academia para ficar forte e/ou emagrecer, a mente também precisa ser treinada para se desenvolver. O hábito é o caminho.
=

Dicas práticas

Compilamos diversas dicas para você aplicar no seu dia a dia, tanto na vida profissional como na pessoal, com você mesmo e com os outros.
Inscreva-se

Gostou da programação? Então garanta sua vaga e inscreva-se já!

No momento, não temos uma data prevista para a próxima edição desse curso. Preencha o formulário abaixo que nós te avisaremos assim que abrir uma nova turma. Prometemos que não vai demorar =)
A Grande Sede do Curso

R. Francisco Rocha, 198 – Batel – Curitiba – PR Informações: hey@agrandeescola.com.br ou +55 41 3359-0379

A Grande Escola

Comentários

comentários