27/01 • Presencial em Curitiba
Um intensivo para quem não quer apenas planos, quer ação. Para quem quer um 2018 cheio de realizações e ganhos, mantendo o foco e o equilíbrio, e deixando o estresse e a sobrecarga de lado.

Aumento do poder de realização

Ao dar prioridade para as tarefas mais importantes, você aumenta seu foco e  capacidade produtiva, trazendo muito mais realização para sua vida.

Equilíbrio pessoal e profissional

Quando você otimiza sua produção, sobra tempo para dedicar-se a coisas além do trabalho. Desta forma, todas as esferas da sua vida caminham com harmonia e satisfação.

Energia aplicada às coisas certas

Ao aprender a focar as energias nas áreas que efetivamente importam, o esforço dispensado para cada atividade é reduzido e os resultados chegam mais rápido.
Com Guilherme Krauss
Empresário e palestrante nas áreas de criatividade, inovação e novas formas de trabalho, Guilherme é cofundador d’A Grande Escola, Head de Planjeamento de Inovação na Gazeta do Povo Jornais, diretor executivo do CCPR (Clube de Criação do Paraná), co-organizador local do evento internacional de palestras Pecha Kucha e fundador do movimento de valorização do imigrante Global Talks. Como publicitário, foi sócio-diretor de Planejamento da TheGetz e premiado em festivais como Yahoo Big Idea Chair, Gramado, CCPR, Colunistas Brasil e AMPRO Globes Awards.
Neste intensivo, você terá um dia cheio de exercícios práticos para aprender a gerir o seu tempo, focar no que realmente interessa e fazer de 2018 um ano daqueles. Além disso, todos os participantes receberão um voucher para a versão digital do livro “Vida Produtiva”, do professor Guilherme Krauss, que vai ensinar a potencializar ainda mais os resultados do curso.

27 de janeiro

}

9h30 às 12h30 e 14h às 17h

R$ 297,00

(até 22/01 às 12h, bônus de R$ 100,00🤑)
A Grande Programação
=

Sentido

Nenhum vento é favorável para quem não sabe para onde vai. Como definir a linha de chegada e desbloquear o desenho do caminho.
=

Acelerar

O que o mundo moderno tem de poderoso para pessoas que sabem onde querem chegar? Como utilizar essas ferramentas?
=

Fábrica de tempo

Se o tempo é negociável, quais as técnicas mais poderosas para fazer cada minuto valer? Como gerenciar e investir esse tempo com lucros?
=

Pista de alta velocidade

Como escolher atividades e projetos a partir do sentido e propósito?
=

Ladrões de tempo e automações

Como desligar tudo aquilo que toma seu tempo, mas não compensa.
=

Sair fazendo

Quais ferramentas e raciocínios simples pessoas focadas e produtivas utilizam para melhorar seu rendimento?
Inscreva-se
Você vai perceber como a realização na sua carreira e nos seus projetos pessoais estão vinculados à administração inteligente do tempo e à concentração naquilo que realmente importa.
A Grande Sede do Curso

Rua Francisco Rocha, 198 – Batel – Curitiba – PR Informações: hey@agrandeescola.com.br ou +55 41 3359-0379

A Grande Escola

Comentários

comentários