Dominar a arte de se relacionar é o caminho ideal para nos conectarmos conosco mesmos e com os outros, percebendo que as mesmas situações e pessoas podem tanto acrescentar quanto afetar sua escala de valores e prioridades na vida.

1

Fases de uma relação

Como é o começo de uma
relação de amizade, profissional
ou amorosa e como reconhecer
quando chega o final.

S

Mapeamento de tretas

Aprenda a mapear todas as tretas
que podem dar (ou já estão dando)
e avaliar se é a hora de pedir pra
sair ou não.

Como lidar

Quando alinhamos nossas
expectativas com o outro,
diminuímos a chance de nos
frustrarmos nas relações.

Com Jota Borgonhoni

João Paulo Borgonhoni (CRP 08/17582), ou pode chamá-lo de Jota, é psicólogo clínico. Além de ser guitarrista da Banda Gentileza, tem também seu próprio canal no Youtube. Estuda sobre relacionamentos, vocação e sentido da vida. Acredita que o mundo seria mais agradável se todas as relações fossem mais felizes.

Neste curso, você obterá conhecimentos práticos e aplicáveis para fazer de você uma pessoa extremamente habilidosa na arte de maximizar relações, potencializando todos os prazeres que temos quando estamos com pessoas legais.

22 de março

}

19h30 às 22h30

De R$ 195,00

por 3x de R$ 49,00

A Grande Programação

=

Sentimentos

O que são? Como se reproduzem? De onde vem? Para onde vão? Entenda a dinâmica que envolve os sentimentos dentro dos relacionamentos e como agir diante deles.

=

Você e o outro – tipos de relação

Entenda a diferença entre afeição, amizade, relacionamento afetivo, quais são as principais características de cada um e o que esperar – ou não! – de cada tipo de relação.

=

Relação afetiva

Mapeie quais são os parâmetros mínimos a serem avaliados que permitem que você preveja se a relação pode dar certo ou não, e qual o momento de fazer uma aposta antes de firmar o contrato.

=

Mapeamento de tretas

Já firmei o contrato. Como saber onde pode dar tretas? Aprenda a realizar o mapeamento de tretas e anteveja os pontos de conflito antes de eles acontecerem!

=

A construção e a destruição de um relacionamento

Como construir coisas em comum e como respeitar as que são pessoais? Como descobrir o limite do “não dá mais”?

=

Dicas práticas

Um apanhado de dicas práticas para saber como lidar com as mais variadas situações nos seus relacionamentos, seja de amizade, no trabalho ou afetivo.

Inscreva-se

Você vai perceber que relacionar-se melhor significa criar uma realidade na qual todos que te cercam contribuem para que as coisas mais fantásticas se tornem rotina em sua vida.

A Grande Sede do Curso

Rua Marcelino Champagnat, 540 – Mercês – Curitiba – PR
Informações: hey@agrandeescola.com.br ou +55 41 3359-0379

A Grande Escola